segunda-feira, 24 de maio de 2010

Reflexão sobre o meu percurso Filosófico

Nasci fisica e psicologicamente dependente de todos para sobreviver, foi crescendo e conquistando a minha indepência, no entanto ainda dependia dos outros para observar e avaliar o Mundo.
Na adolescência (idade filosófica por excelência) comecei a questionar os ensinamentos que fora adquirindo, porém não sabia que filosofava.
Através dessas dúvidas foi construindo a minha própia visão do Mundo.
No 10º ano, a disciplina de Filosofia apareceu na minha vida para enriquecer o meu ser e para que este fosse evoluindo.
Com esta disciplina foi aprendendo a abordar a vida e o Mundo mais profundamente.
No entanto ainda sinto que me é difícil equilibrar o superficial e o profundo.
É por isso que acho que a filosofia estará sempre presente na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário