segunda-feira, 3 de maio de 2010

P.O.D - Will You

Iremos apresentar uma música, sobre o outro lado do amor, o lado das dúvidas comum a todos.
Esta música, de uma banda de metal cristão, fala sobre a fracassada falta de compromisso nas relações amorosas dos jovens hoje em dia. É possível ver através das expressões do refrão: "Será que vais? Vais ficar comigo hoje?... Então vais? Vais amar-me amanhã?"

Letra da música:

Será que vais?

Vejo-te sentada no quarto ao lado da janela,
Ela começa a chorar (começa a chorar)
A chorar sobre algo e olhando para o nada
Com medo agora (ódio agora)
Querendo? Precisando? Assustada? Isso está a matar-me
Fingindo que nada aconteceu para viver a vida como aquele homem
Eu vou chorar (isso é fingimento agora)

Será que vais, vais amar-me amanhã?
Será que vais, vais ficar hoje comigo?

Enfraquecendo e perdendo a razão pra lutar Contra o jeito como ela se está a sentir
Ela chora (chora)
Passando pelos impulsos e apoiando-se em esperanças
E em seus sonhos agora (de alguma forma)
Tremendo? Enganada? desamparada? Isso está a matar-me
Esperando que possas mudar, mas ele sempre foi desse jeito
Se fores embora agora, eu vou afogar-me...

Será que vais, vais amar-me amanhã?
Será que vais, vais ficar comigo hoje?
Será que vais, vais estar aqui amanhã?
Será que vais, te vais lembrar do dia de ontem?

Ontem! Ontem!
Ontem! Ontem!

Desta vez, eu sinto muito
Desta vez, eu sinto muito
Desta vez, desta vez, eu sinto muito por esta vez
Desta vez, desta vez, eu sinto muito
Desta vez eu sinto muito!

Será que vais, vais amar-me amanhã?
Será que vais, vais ficar comigo hoje?
Será que vais, vais estar aqui amanhã?
Será que vais, te vais lembrar do dia de ontem?

Vais? [6x]
Será que vais?
Vais? [6x]



Sem comentários:

Enviar um comentário