quinta-feira, 20 de maio de 2010

O meu percurso em Filosofia

Os meus primeiros contactos com filosofia aconteceram há cerca de dois anos para cá.Nessa altura eu sabia que filosofia era uma disciplina que existia para nos fazer pensar,que era difícil e apenas iria estudar no 10ºano de escolaridade.
Este ano comecei a estudar filosofia com o professor Jossias.Com ele aprendi o básico da filosofia como os objectivos da filosofia,o porque de só abordar filosofia no 10ºano,a definição de filosofia,a interrogação filosófica,crítica filosofia etc...
De principio foi um pouco difícil aprender pois as aulas do professor eram aborrecidas.
Passado alguns meses o professor Jossias foi para a reforma e a professora Diana Tavares veio subsitui-lo.Logo na primeira aula notei uma grande diferença no modo de dar a aula por parte da professora.Era um modo muito interessante e muito mais fácil de perceber.Agora ao final deste tempo penso que estou muito melhor a filosofia e portanto para terminar gostava de mandar um muito obrigado a professora Diana por ter-me alargado os nossos horizontes e agradecer pessoalmente pelo exemplo da vida do Nelson.

Sem comentários:

Enviar um comentário