terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Trabalho sobre o meu valor primordial: Amizade

Poema de Albert Einstein:
'Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.'

Tradução da música
Extreme – more than words

Mais do que palavras

Dizer amo-te..
Não são as palavras que quero ouvir de ti
Não é que eu não queira que digas, mas se ao menos tu soubesses
Como poderia ser fácil mostrar-me o que tu sentes
Mais do que palavras é tudo o que tu tens de fazer para tornar isso real
Assim não precisarias dizer-me que me amas porque eu já saberia

O que o farias se o meu coração fosse partido em dois?
Mais do que palavras para te mostrar o que tu sentes
Que o teu amor por mim é real
O que tu dirias se eu não desse importância a essas palavras
Depois tu não poderias fazer coisas novas
Só dizendo 'amo-te'

Mais do que palavras.

Eu ando a tentar conversar contigo e fazer-te entender
Tudo o que tens de fazer é fechar os olhos
E estender as tuas mãos para me tocar
Abraça-me e não me deixes partir
Mais do que palavras é tudo o que sempre precisei
Depois não precisas dizer que me amas
Porque eu já saberia

O que o farias se o meu coração fosse partido em dois?
Mais do que palavras para te mostrar o que tu sentes
Que o teu amor por mim é real
O que tu dirias se eu não desse importância a essas palavras
Depois tu não poderias fazer coisas novas
Só dizendo 'amo-te'

Mais do que palavras.
(x4)

Sem comentários:

Enviar um comentário