domingo, 31 de janeiro de 2010

O meu valor Primordial-a FAMÍLIA


Poema escolhido(autor desconhecido)

Família

Diálogos, amor, carinho
Conselhos, ajuda, orientação
Assim é a família
Como um grande coração
Onde todos somos irmãos!!!

Desastres acontecem
A família nos sustenta
Angústias nos afligem
A família nos ampara
Vivemos a sofrer
A família nos ergue!

Sentimos saudade
A família nos consola
Temos frustrações
A família nos orienta
Estamos desanimados
A família nos alegra
Estamos perdidos
A família nos mostra o caminho...

Família, o alicerce do homem
Família, base social
Família, bênção divina
Família, anjo que ilumina!!!




Tradução da Música

Bullet for my Valentine
Hearts Burst Into Fire( O coração explode em chamas)

Estou a voltar para casa,
Estive longe durante demasiado tempo,
Ainda te lembras de mim ?
Estou a partir,
Estraguei as coisas outra vez,
Estou a sonhar,
Demasiado tempo passado sem ti,

Isto magoa, feridas tão dolorosas,
Estou destroçado, Agora estou destroçado,
Tenho estado muito longe,
Quando olho para a tua cara, o meu
Coração explode em chamas,
Coração explode em chamas

Não estás sozinha,
Sei que estou longe de casa,
Ainda te lembras de mim ?
Estou a partir,
Vais esperar por mim outra vez?
Estou a gritar,
Não haverá mais nenhum dia passado sem ti

Isto magoa, feridas tão dolorosas
Agora estou destroçado,
Agora estou destroçado
Tenho estado muito longe
Quando olho para a tua cara,o meu
Coração explode em chamas,
Coração explode em chamas

Agora que cresci tão sozinho,
Nenhum abraço, apenas lençóis para me segurarem,
O mundo terá deixado de girar,
Será que devemos ficar separados para sempre ?
Separados para sempre

Isto magoa, feridas tão dolorosas
Agora estou destroçado,
Agora estou destroçado
Tenho estado muito longe
Quando olho para a tua cara,o meu
Coração explode em chamas,
Coração explode em chamas

Estou a voltar para casa, estive longe durante demasiado tempo,
Estou a voltar para casa, Será que te lembrarias de mim? ?
Ainda te lembras de mim ?
Estou a partir, estou a gritar, estou a sonhar,
Quando o meu CORAÇÃO EXPLODE EM CHAMAS!

Sem comentários:

Enviar um comentário