segunda-feira, 15 de março de 2010

Suposta Definição
















O amor? Para que é que serve? Para sofrer simplesmente, sugiro.
Sinto-me abandonada, derrotada, perdida, incapaz de continuar, tropeçei ao tentar alcançar uma barreira, pelos vistos é, e sempre será uma barreira impossível de alcançar, sinto-me suja, sem forças, com frio, quero unicamente desaparecer.
Eu corro para o mar só para não me lembrar de ti, mas o vento tráz o que eu quero esquecer, entre os soluços do meu choro eu tento lhe explicar, nos braços dele é o meu lugar.
Quando eu fecho os olhos vejo o grandioso sorriso dele, junto com os seus olhos gigantes, brilhantes e castanhos, parecem dois pássaros ao sol, distantes... mas que nos penetram na alma, agarram uma lâmina e esburacam até não poderem mais, o pobre do meu coração.
Eu olho para tudo, mas infelizmente fazem com que duas cascatas desabem e com mil e uma rochas que tente tapar este buraco haverá sempre uma fenda, de onde cairá uma gota cristalina e indefesa, bem fresca e inocente.
Deixa-me muda, com o coração aos saltos, com medo que o asfixie, afasto-me, para aquele canto escuro, com o coração nas mãos, bem protegido, para que mais nenhum pedaço de ténues, horriveis e tristes lembranças consigam entrar e destruí-lo com um simples: "NÃO".

Sem comentários:

Enviar um comentário